ATUAÇÃO /Notícias


HOMENAGEM DA ALEAM AO DIA NACIONAL DO PERITO CRIMINAL


Caros colegas peritos e peritas do SINPOEAM. No último dia quatro de dezembro, segunda-feira, a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas promoveu uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia Nacional do Perito Criminal, com propositura e presidência do Deputado Estadual Dr. Gomes.

Essa iniciativa simboliza um reconhecimento valioso e merecido ao nosso trabalho incansável em prol da justiça e segurança. O SINPOEAM expressa profundo agradecimento por essa homenagem que enaltece a categoria, na figura personificada de cada profissional dedicado que desempenha um papel crucial na elucidação de crimes e na promoção da verdade.

Celebramos, com orgulho, o Dia Nacional do Perito Criminal em nome de todos os Peritos e Peritas Oficiais de Natureza Criminal do Estado do Amazonas. Que este seja mais um momento a inspirar nosso compromisso constante com a verdade, a justiça e a segurança pública. Juntos, continuaremos a fazer a diferença.

06 de Dez de 2023

Você é perito, e ainda não faz parte da associação? Não perca tempo.

ASSOCIE-SE JÁ!


Copyright © 2019 O Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Amazonas – SINPOEAM. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.