ATUAÇÃO /Notícias


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


O Presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais de Natureza Criminal do Estado do Amazonas (SINPOEAM), no uso de suas atribuições, CONVOCA os Associados, nos termos do item I, do Art. 43, do Estatuto do SINPOEAM, para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 28 de dezembro de 2023, às 19h30min em primeira convocação e 20h00min em segunda convocação, na sede do SINPOEAM, localizada a Rua Francisco Orellana, S/N. Dom Pedro. CEP: 69040-010, para tratar da seguinte ordem do dia:

1) Deliberação e votação sobre minuta de proposta de ACORDO JUDICIAL do Governo do Estado para as ações de Progressão Funcional impetradas pelo SINPOEAM.

OBSERVAÇÃO:
• É lícito aos sindicalizados se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procuradores devidamente habilitados, mediante apresentação do instrumento de procuração com poderes específicos à solenidade, sem necessidade de haver a firma reconhecida, desde que a procuração seja acompanhada de uma cópia impressa e legível do documento de identificação do outorgante.

24 de Dez de 2023

Você é perito, e ainda não faz parte da associação? Não perca tempo.

ASSOCIE-SE JÁ!


Copyright © 2019 O Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Amazonas – SINPOEAM. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.